top of page
  • Foto do escritorArnaldo Paes de Andrade

Como ter mais qualidade de vida e mobilidade para trabalhar?

O Hamachi é uma ferramenta de rede virtual privada (VPN) que pode ajudar a melhorar a qualidade de vida e mobilidade no trabalho de algumas maneiras:

  1. Acesso remoto seguro – O Hamachi permite que você acesse sua rede corporativa ou de trabalho de qualquer lugar com acesso à internet, sem comprometer a segurança da conexão. Isso significa que você pode trabalhar em casa, em viagem ou em qualquer lugar onde haja uma conexão à internet, sem precisar se preocupar com a segurança da sua conexão.

  2. Colaboração remota – Com o Hamachi, você pode conectar-se à rede da sua empresa de forma segura e colaborar com colegas de trabalho em tempo real, independentemente da localização física de cada um. Isso pode ajudar a aumentar a produtividade e a eficiência, pois permite que as equipes trabalhem juntas de forma mais eficaz.

  3. Gerenciamento de arquivos – O Hamachi permite que você compartilhe arquivos e pastas de forma segura entre dispositivos conectados à VPN. Isso pode ser útil para transferir arquivos grandes, trabalhar em documentos em equipe e manter backups atualizados.

  4. Economia de tempo e dinheiro – O Hamachi pode ajudar a economizar tempo e dinheiro, pois permite que você trabalhe de forma mais flexível, sem a necessidade de estar fisicamente presente no escritório. Além disso, pode reduzir os custos com viagens e deslocamentos.

No geral, o Hamachi pode melhorar a qualidade de vida e mobilidade no trabalho, permitindo que você trabalhe de forma mais flexível e eficiente, de qualquer lugar com acesso à internet.

A equipe da 4biit.com está capacitada para implantar os 3 cenários de redes virtuais seguras com o GoTo Hamachi. Temos clientes com tamanhos e complexidades diversas que nos garantem experiência suficiente para implantar rapidamente e de maneira eficiente no seu negócio.

Entre em contato hoje mesmo para fazermos um diagnóstico gratuito da sua infraestrutura.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page